Boa Noite pessoas
Hoje, oficialmente hoje entrei de férias. Sim, aquele período que todos esperam e se você for professor, como eu, tem duas vezes ao ano, apesar de um desses períodos ser apenas um "recesso", mas precisamos por motivos mil que não cabe aqui nesse post explicar. Gostaria então de fazer uso de um conto, não sei direito a autoria, uns dizem ser de Charles Chaplin, eu o li em hebraico (sim!) como sendo de autoria de George Constanza (ator Jason Alexander - aquele gordinho amigo de Seinfield). então, vamos lá:
"A Vida Segundo Charles Chaplin ou A Vida como deveria ser"
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"
Então meus caros, para àqueles que estão de férias, curtam bastante suas férias e para àqueles que não estão, saibam curtir a vida e saibam que a vida é injusta mesmo e vamos vivendo assim. A seguir uma musiquinha para curtir
Beijos e Abraços!
Não sou professor mas estou de férias graças a Copa do Mundo...rs
ResponderExcluirLegal essa ideia de morrer primeiro!
A vida não é ijusta, eu só não ganho na sena mas tudo bem.
Acho que é por que eu não jogo!
Boas férias.
Um abraço.
Carlos.