Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Ituverava II

Boa Noite, Este é o segundo post que eu posto sobre Ituverava, o primeiro foi em 18/07/2010 (http://mendesventura.blogspot.com/b/post-preview?token=rraj7DIBAAA.oSrrHw4oPFXkA3eU4vXfJw._ZpEuWTgMEupjMg13bVF5Q&postId=5331755233822220626&type=POST) aqui mesmo, com um olhar melancólico sobre o que foi Ituverava de outrora e o que ela se tornou hoje. Ontem revendo alguns vídeos do meu canal do youtube com minha namorada (http://www.youtube.com/user/marciomuz) bateu uma nostalgia, uma saudade imensa de Ituverava, apesar dos pesares e acontecimentos que me afastaram da cidade do nordeste paulista, sinto falta de amigos de infância, dos tempos de colégio, parentes e queria dizer que apesar de estar longe há muito tempo de vocês, ainda guardo boas lembranças de vocês e que nunca esqueci o local de onde vim: "Desejo também que tenha amigos, Que mesmo maus e inconseqüentes, Sejam corajosos e fiéis, E que pelo menos num deles Você possa confiar sem duvidar." (Trecho de Eu desejo de Victor Hugo) Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário